segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alexandre Borges terá papel de destaque na novela “Em Família”



ÀS VOLTAS
Alexandre Borges apresentará também série no "Fantástico"
Alexandre Borges apresentará também série no “Fantástico”
Depois de Tony Ramos, Julia Lemmertz, Helena Ranaldi, Vivianne Pasmanter e Natália do Vale, mais um nome já pode ser confirmado na novela “Em Família”, do autor Manoel Carlos, que estreará na Globo após a trama de Walcyr Carrasco.
Longe da telinha desde “Avenida Brasil”, Alexandre Borges estará em destaque na produção, que terá a direção-geral de Jayme Monjardim. Antes disso, o ator apresentará a série “O Mundo Sem Mulheres”, no “Fantástico”.
“Em Família” terá cenários no Rio de Janeiro – um no Leblon e outro em uma comunidade – e também no Sul. Glória Pires, atualmente no elenco de “Guerra dos Sexos”, também está nos planos de Maneco, que já vem reservando nomes de peso.
Glamour
Na próxima novela das sete, “Sangue Bom” (Globo), Sophie Charlotte viverá uma “it girl”, uma garota antenada em tudo o que está na moda. Sua personagem será viciada em compras, mas se apaixonará por um rapaz simples.
Ele tá voltando
O “Na Moral”, programa do Pedro Bial, ganhará sua segunda temporada na Globo em julho. A atração terá, assim como na primeira temporada, 9 episódios. Bial apresentará o “BBB” até o final do mês que vem e ficará mais de dois meses de férias.
Trilha sonora
A primeira novela de Carlos Lombardi na Record, “Pecado Mortal”, terá funk em sua trilha sonora, mas não algo muito pesado, já que o folhetim se passa nos anos 70. A trama promete reproduzir o Rio de Janeiro na época, mostrando, inclusive, a prostituição e o tráfico de drogas.
Nas telonas
Após emplacar trabalhos como apresentadora na TV, Amanda Françozo vai se aventurar na dramaturgia. Ela já iniciou a preparação para atuar no filme “Dona Beija”, que será protagonizada por Thais Pacholek. Lima Duarte, Mariana Rios, Othon Bastos, Beth Mendes, entre outros, também estão no elenco.
Nas telonas 2
A atriz Deborah Secco gravou cenas do filme “Boa Sorte” em uma praia de nudismo no Rio. Ela poderá aparecer totalmente nua no longa. Na história, Deborah será uma jovem que é diagnosticada com uma doença terminal. O novo trabalho justifica a magreza registrada nas fotos recentes da atriz. Ela perdeu 12 quilos.
Marina Ruy Barbosa perdeu papel para Fernanda Machado em nova novela da Globo
Marina Ruy Barbosa perdeu papel para Fernanda Machado em nova novela da Globo
Mudança de rumo 
Fernanda Machado seria Nicole, uma das mocinhas da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, porém a personagem órfa e milionária será vivida por outra atriz. Machado acabou ficando com a vilã Leila, papel antes destinado a Marina Ruy Barbosa.
Nova série
Nos moldes do “Sai de Baixo”, o Multishow prepara uma nova série que terá no elenco nomes como de Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Paulo Gustavo e Fernando Caruso. As gravações acontecerão em um teatro no Rio de Janeiro.
Nova temporada
A Record chegou a cogitar colocar o “Got Talent Brasil” antes do Gugu, mas é o “Ídolos Kids” que ocupará a vaga. O reality estreia sua segunda temporada no dia 7 de abril, a partir das 14h.
Concorrentes
A Band não vai transmitir o “Festival de Parintins” e os dois bois terão transmissões em diferentes emissoras. O “Caprichoso” assinou com a Rede Amazônia, afiliada da Globo, líder na região, mas o “Garantido” assinou com a Rede Calderaro de Comunicação, parceira da Record e da RedeTV.
Vodka ou água de coco?
Vodka ou água de coco?
Top do momento 
Naldo vem emplacando um sucesso atrás do outro. Até um ano atrás, cada show dele custava em torno de R$ 40 mil. Agora, o cantor não sobe mais em um palco por menos de R$ 150 mil. Ele quer buscar reconhecimento internacional, e por isso seu nome de trabalho agora é Naldo Benny.
Outros talentos
Anna Livya Padilha não apenas atuará em “Chiquititas”. A “menina-fantasma” cantará uma música na trama, que fará parte, inclusive, da trilha sonora. Sua personagem, Janu, será uma menina que vive fora do orfanato, e entrará na história em uma fase um pouco mais avançada.
Falta pouco
O SBT já cuida dos detalhes do lançamento de “Chiquititas”. A historinha terá seu CD lançado trinta dias após a estreia, como aconteceu com “Carrossel”. A emissora agendou para hoje (25) as primeiras gravações do remake.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário