quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amílcare Dallevo tem reunião secreta com Dilma Rousseff


DESTINO DA REDETV!
Amílcare Dallevo e Daniela Albulquerque, sua esposa
Amílcare Dallevo e Daniela Albulquerque, sua esposa
Amílcare Dallevo, dono da RedeTV, tem um encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (28), no Palácio do Planalto. A reunião pode definir o destino da emissora.
Segundo informações que surgem nos bastidores, o chefão do canal pode transferir a empresa para os empresários Eike Batista e Boni. Os dois poderiam assumir o comando da emissora, que nos últimos anos vem perdendo audiência pela má administração.
No ano passado, Amílcare teve a concessão pública da emissora renovada pelos próximos 15 anos. A falta de pagamento de centenas de funcionários, no entanto, chegou até a mesa da presidente. O futuro é incerto.
Grito de esperança
Se Boni comandar de fato a RedeTV, tudo deve mudar. Os funcionários da emissoras querem qualidade, sem apelação. O ex-todo poderoso da Globo tem planos de implantar uma rede de TV com 24 horas de programação de qualidade, com jornais e programas de entretenimento,
Em baixa
Desde sua estreia na Record, o “Programa da Tarde” vem sofrendo com baixos índices de audiência. Até agora, a atração não fechou nenhuma semana com uma média acima de 4 pontos. O programa vem ficando em terceiro lugar, atrás de reprises do SBT. Aliás, o atual “salva-vida” da Record é o “Cidade Alerta”, que eleva os índices no final da tarde e entrega em alta para a programação noturna.
Em baixa 2
A volta de “O Profeta” não vem marcando bons índices no “Vale a Pena Ver De Novo”. Apesar de ter sido uma das produções mais pedidas pelo público, a trama vem marcando cerca de 12 pontos ao longo da semana, não repetindo o grande sucesso que fez em 2006.
Atores viverão mãe e filho em novela
Atores viverão mãe e filho em novela
Em família 
Françoise Forton volta à Globo na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. A atriz será mãe do personagem de Emílio Orciollo Netto no folhetim, que tem estreia prevista para junho. A direção-geral é de Mauro Mendonça Filho.
Gente da pesada
Em “Salve Jorge”, Lurdinha (Bruna Marquezine) está namorando um traficante. Tudo será revelado por Vanúbia (Roberta Rodrigues) depois de brigar com a moça. Delzuíte (Soalnge Badin), já sabendo do caso, vê a filha com um colar de ouro, e exige que ela devolva. A periguete não concorda com a mãe e as duas brigam.
Mudando as regras
Ana Maria Braga cometeu uma gafe ontem ao divulgar a porcentagem de votos que Eliéser recebeu no “BBB”. Na mesma noite, Bial aproveitou a gafe da apresentadora e entregou que Nasser recebeu 42% dos votos. “Façam as contas para saber quanto Marcello teve”, anunciou.
Portas fechadas
Nicole Bahls afirmou no “De Frente com Gabi” que quer voltar a trabalhar no “Pânico na Band”. A equipe do programa, no entanto, não deve dar uma nova chance para ela. A ideia é lançar novos rostos nas próximas semanas.
Rita Guedes volta às novelas como a cozinheira Doralice
Rita Guedes volta às novelas como a cozinheira Doralice
Próxima das seis
Esqueça as personagens sensuais de Rita Guedes. Em “Flor do Caribe”, ela será Doralice, descrita como uma mulher sofrida, batalhadora, simples e muito honesta. A atriz está empolgada com a nova fase de sua carreira, e acredita que a trama de Walther Negrão mudará definitivamente sua imagem na telinha.
Amor estranho amor
Falando em “Flor do Caribe”, Daniela Escobar ficou supresa quando soube que beijaria Bruno Gissoni em das cenas da trama. A atriz conhece o rapaz desde quando ele era pequeno, e é quase um sobrinho dela. “A expectativa é de rachar de rir quando formos fazer as cenas românticas”, disse Dani ao site O Fuxico.
Procura-se atores
O SBT ainda não fechou totalmente o elenco de “Chiquititas”. A novela tem vaga ainda pra cerca de 10 atores, entre adultos e crianças. A emissora, agora com um padrão mais rígido, faz testes para fechar os últimos nomes.
Audiência
O Programa “Amigos da Onça” é um dos grandes acertos do SBT nos últimos tempos. Com sete edições exibidas, a atração acumula uma média de 7 pontos, e chegou a marcar 8 em duas edições
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário