sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Após um ano, Thiago Fragoso ainda não está totalmente recuperado de acidente


Um ano após ter caído de um cabo de aço que estava há cinco metros de altura, durante apresentação do musical "Xanadu", o ator Thiago Fragoso ainda não está totalmente recuperado.
Na época, ele teve o pulmão e o diafragma perfurados pelas costelas quebradas. Mas isso não irá impedí-lo de emendar "Lado a Lado" com outra novela na Globo.
"Ainda estou em recuperação, sim, e melhorando a cada dia, mas prefiro falar das coisas boas", disse o ator em conversa com o jornal "Extra".
Fragoso estará na próxima novela das nove da emissora, "Em Nome do Pai" (título provisório), onde viverá o gay Niko. "Não vou ter férias, mesmo! Não posso dar detalhes ainda, mas será bem diferente de tudo que já fiz", garante.
Mas antes, o ator se prepara para o final feliz de seu personagem Edgar com Laura (Marjorie Estiano), em "Lado a Lado".
Na internet, existe uma torcida para que o casal fique junto, que até recebeu o nome de LaurEd. "É muito bom ter esse retorno do público. Isso nos emociona de um jeito que os fãs não imaginam. Tenho ouvido muitas coisas sempre muito carinhosas, tipo ’o Edgar é o marido que eu pedi a Deus!’", comentou.

natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário