quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Assistente de palco pede demissão do “Caldeirão do Huck” e deixa o Brasil, diz jornal


karen-1-gd
Karen Kounrouzan não é mais assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, programa da Globo. A loira pediu para se desligar do programa e decidiu mudar de vida.
Segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Karen comentou sobre sua decisão. “Acho que chegou a hora de eu investir nos meus estudos. A minha irmã já mora no Canadá e eu pretendo passar um ano por lá. Primeiro eu vou aperfeiçoar o meu inglês e depois farei um curso profissionalizante de administração de empresas. A ideia é nós abrirmos um negócio juntas.” afirma.
Ainda segundo o jornal, Karen vai morar em Montreal. Sobre o abandono da carreira artística, a loira deixa a resposta no ar: “Pode ser que sim, pode ser que não… O que eu quero é dar um rumo tranqüilo para a minha vida, construir uma família e ter filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário