quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Balacobaco: Surpreso com o convite, Lucas Cotrim entra na trama



Lucas Cotrim entrará nos próximos capítulos de Balacobaco para interpretar Marcos, o rapaz que vai conquistar o coração de Taís (Letícia Medina). Para comemorar a chegada do novo personagem à trama, o site oficial da novela conversou com Letícia e Lucas durante a gravação de uma de suas cenas. Veja abaixo como foi o bate-papo.

Balacobaco – Como é essa aproximação da Taís com o Marcos?
Letícia Medina 
– Depois de uma insistência do Rafael (Vitor Facchinetti), que a Taís acabou descobrindo que é seu primo, chega o Marcos, e ela logo se sente atraída por ele, logo de cara, desde a primeira vez que o viu. Ele é primo da melhor amiga dela, então, eles vão ter muito contato, tanto no Rio quanto em Petrópolis, porque ele mora lá. Eles vão estar bem juntos e vai ser bem bonitinho, vai ser fofo.

Balacobaco – Você e o Lucas já se conheciam antes?
Letícia Medina
 – O Lucas já estudou no meu colégio, mas nessa época eu nem falava com ele, não tinha muito contato. Agora é que eu estou conhecendo-o melhor mesmo.

Balacobaco – Ele também fez várias novelas na Record. É a primeira vez que se encontram numa trama?
Letícia Medina 
– A gente nunca fez novela juntos. Sempre que eu fazia uma, ele entrava na outra. Juntos, a gente não fez nenhuma.

Balacobaco – Como foi o convite para participar de Balacobaco? Foi pego de surpresa?
Lucas Cotrim 
– Pô, fui pego totalmente de surpresa. Não sabia que a Record ia me chamar em tão pouco tempo para outro produto, e aí entrou essa participação, de novo com Spinello [Edson Spinello, diretor de Balacobaco]. Fiquei sabendo que é um presente dele e fiquei superfeliz em saber que ele me chamou. Nós já tínhamos feito Amor e Intrigas juntos, também da Gisele [Gisele Joras, autora da novela], que é outra coincidência. O Marcos está chegando para encontrar a prima Mariana (Malu Pizzatto) no Rio de Janeiro. Ele mora lá em Petrópolis, está vindo para cá e vai começar uma relação com a Taisinha, que é a Letícia Medina. Estou superfeliz. A autora me deu umas cenas e não foram poucas. Vamos ver qual vai ser o rumo e está tudo certo!

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record


segundo o site http://www.recordistas.net

Um comentário:

  1. adooooooooooogoooo!
    adoooooooreeeei esse bate-papo eu addddorooo a leticia e o lucas tambem adooorei esse casal

    ResponderExcluir