domingo, 10 de fevereiro de 2013

Com um elenco numeroso, "Salve Jorge" esquece de atores veteranos



Narjara Turetta e Anderson Müller, os esquecidos de "Salve Jorge". Foto: Divulgação
  • Na próxima quinta-feira, 14/02, a Globo exibe o centésimo capítulo de "Salve Jorge". A autora Gloria Perez prepara algumas novidades na história, que terá uma passagem de tempo.

    De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, em 30 capítulos de "Salve Jorge", entre 1º de janeiro e 4 de fevereiro, alguns personagens foram esquecidos. Eva Todor, que interpreta Dália, não apareceu nenhuma vez.

    "Houve uma lacuna enorme na trama e muitos atores não foram usados. No começo, até achei bom, porque sofri um tombo e precisei fazer fisioterapia para me recuperar. Mas estou esperando um telefonema do diretor Marcos Schechtman para saber se vou voltar.", diz a atriz de 93 anos.

    Cristiana Oliveira, que vive Yolanda, é outra integrante do grupo dos desaparecidos de "Salve Jorge". No último mês, esteve em apenas quatro capítulos, o que representou menos de quatro minutos no ar.

    Completam a lista: Stênio Garcia, Rosi Campos, Cris Vianna e Duda Nagle, Anderson Müller, Narjara Turetta, entre outros.

    "Salve Jorge" segue com a menor média dos folhetins das 21h da Globo nos últimos 12 anos, com uma média de 31 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário