domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conheça o casal protagonista da novela "Flor do Caribe"


Foto: Divulgação
  • O clima de romance vai ser o destaque da nova novela das seis, "Flor do Caribe". O clima já pode ser sentido nas fotos dos personagens Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), os protagonistas. Grazi e Henri estão prontos para encantar os telespectadores com a história de amor entre o casal, com direito a muita paixão e simplicidade. 

    Na trama, Ester é romântica e chama a atenção pela sua beleza, é uma guia turística na Vila dos Ventos, cidade fictícia no nordeste brasileiro. E Cassiano é um rapaz que lutou para conseguir realizar o seu grande sonho de ser piloto de caça da FAB (Força Aérea Brasileira). Os dois se conhecem desde a infância e na adolescência começaram a dar asas ao amor.

    Típico casal apaixonado, eles estão no caminho de subir ao altar e construir uma família, mas, Cassiano desaparece misteriosamente no Caribe. A reviravolta no relacionamento deles faz com que Ester vire uma nova mulher e ele enfrente grandes desafios em sua vida para tentar reencontrar sua amada.

    "Flor do Caribe", de Walther Negrão, estreia dia 11 de março, substituindo "Lado a Lado".

    http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário