quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Danilo Gentili volta com edições inéditas do “Agora é Tarde” na próxima terça-feira


Danilo Gentili comanda a nova temporada do Agora é Tarde a partir do dia 5. Foto: Divulgação/Band
  • Com novo cenário e muitas novidades, a nova temporada do Agora é Tarde começa na próxima terça-feira, dia 5 de março, na tela da Band. Entre as novas atrações da temporada 2013, o apresentador promete um boletim político chamado "Resumo da Semana", que será exibido às sextas-feiras, além de um concurso que vai revelar um novo talento do humor brasileiro. "Só a mesa vermelha vai continuar vermelha", brinca Danilo Gentili, fazendo referência ao quadro que recebe convidados toda quinta-feira.

    O "Agora é Tarde" também vai abrir espaço para outros tipos de talento, não só humoristas. "Vamos fazer testes com pessoas que tem dons estranhos. O convidado terá 1 minuto pra convencer o Danilo a fazer seu número e 1 minuto pra apresentar", conta Marcelo Zaccariotto, diretor do programa. Entre os talentos bizarros, pessoas que conseguem engolir uma salsicha inteira, descascam cocos com a boca e até mesmo quem consegue lamber o próprio cotovelo. "É uma mistura do teste do sofá - que fizemos ano passado e me diverti muito - com o tradicional show de talentos, mas só vale pela bizarrice", completa o apresentador do programa.

    Na nova temporada, Marcelo Mansfield retoma seus testes para Hollywood. Depois de tentar uma vaga em produções como "300", "O Iluminado" e "007", Mansfield muda o foco e agora espera ter mais sucesso nos seriados norte-americanos. O primeiro teste é para "The Walking Dead", exibido pela Band às terças-feiras. Outra novidade é a volta de um personagem interpretado pelo humorista que fez muito sucesso nos palcos brasileiros, o Seu Merda. "Vamos produzir uma série com o personagem. Ele é um funcionário da Band que interage com a produção do programa", afirma Marcelo Zaccariotto.

    As divertidas entrevistas continuam a todo vapor. Na primeira semana, Danilo Gentili entrevista o apresentador Amaury Jr, a banda Calypso, o elenco do filme "Colegas", a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet, entre outros convidados.

    O "Agora é Tarde" vai ao ar de terça a sexta, a partir da meia-noite.

    do site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário