quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

É cada ano menor o público que vê Carnaval na TV


nanda-costa-celebridades-carnaval-grande-rio-20130212-13-size-598
A cada ano que passa o Carnaval perde o poder com àquelas pessoas que acompanham escolas de samba e trios elétricos pela televisão. A transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo, nesta última sexta-feira (8), obteve queda de 27% de audiência em relação a 2012.
A Globo marcou 8.3 pontos, contra 11.1 pontos no primeiro dia do Carnaval do ano passado. Neste sábado(9), a queda foi um pouco menor, a Globo registrou 10,3 pontos, contra 11.0 pontos do desfile paulista no ano anterior.
SBT e Band não obteram uma boa audiência com as transmissões do Carnaval. A média de audiência de ambas as emissoras oscilou entre um e três pontos. Já a Rede TV!, que registrava média de 0,7 ponto, marcou um ponto com os “Bastidores do Carnaval”.
Vale sempre lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário