terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Envolvimento dos personagens de Ingra Liberato e André Segatti é destaque em Balacobaco


Com ou sem final feliz?


Ela a típica esposa arrependida após trair o marido, ele o amante mau caráter que só se aproximou dela para destruir seu casamento. A princípio o desfecho dessa história não seria nada feliz, não é mesmo? Isso se Gisele Joras não fosse a autora da novela.


Em “Balacobaco” na Rede Record, o amor proibido que se iniciou entre Celina, personagem de Ingra Liberato e Magno, interpretado por André Segatti pode sim ter um final feliz e surpreendente, para aqueles que começaram o romance um tanto, quanto, pelo avesso.


A personagem Celina que começou devagarzinho, se mostrando apenas como uma boa esposa que amava os filhos e o marido foi com o passar do tempo ganhando destaque e explodiu na trama ao se mostrar uma mulher forte, decidida e sonhadora.


Destaque nas cenas dramáticas, Ingra soube dar um tom interessante a sua personagem, fazendo com que mesmo traindo o marido com o capanga Magno (André Segatti) não sofresse rejeição do público que acreditou na sinceridade de Celina, que se viu numa encruzilhada ao se sentir atraída por um homem desconhecido num momento crítico do seu casamento, quando o seu esposo se via encantado por outra mulher. Traição e desejo a parte, os telespectadores já torcem pela regeneração de Magno (André Segatti) e pelo final feliz dos dois.


Ingra que é filha de cineastas e já ganhou alguns prêmios como melhor atriz, já atuou em mais de dezoito novelas. Na Record, antes de “Balacobaco” ela esteve no elenco de “Louca Paixão”, “Essas Mulheres” e “Os Mutantes”. Já André Segatti atuou em sete trabalhos na Rede Record, entre eles as novelas “Prova de Amor”,“Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Bela a Feia” e na atual “Balacobaco”, além da série “A Lei e o Crime”, da minissérie “Rei Davi” e do especial “Louca Família” de Tom Cavalcante.


Embora, Segatti ainda seja lembrado por muitos pelo vilão “Gerião”, interpretado brilhantemente na novela “Prova de Amor” de Tiago Santiago e Ingra Liberato ainda seja reconhecida como a Ana Raio da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” da extinta Rede Manchete, quando interpretou a protagonista da trama e se tornou conhecida em todo o país, ambos sentem novamente o gostinho de terem o seu trabalho aclamado pelo público que os acompanham devido ao excelente trabalho que estão fazendo em “Balacobaco” e torcemos para que continuem sendo prestigiados e elogiados pelo público por muitos e muitos anos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mudando de assunto...

Ator que atuou em série da Globo estará em 'Dona Xepa' na Record



O ator Junior Vieira que chamou a atenção do público na série “Clandestinos – o sonho começou” na Rede Globo ao interpretar um jovem negro, morador de comunidade que cresceu sendo vítima do preconceito racial e que constantemente se deparava em situações em que se a cor da pele sempre estava em questão, está escalado para a novela “Dona Xepa” na Rede Record. No remake de Gustavo Reiz, Junior estudará na mesma faculdade que Édison (Arthur Aguiar) e fará parte do núcleo da faculdade. Este será o primeiro papel de Junior Vieira, que é morador da comunidade São João, no Grajaú em novelas. Boa sorte a ele nesse novo trabalho!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


E por falar em Dona Xepa...



T O P   T H R E E   D E S T A Q U E S


O nosso “TOP THREE DESTAQUES” de hoje está pra lá de especial... Resolvemos divulgar com exclusividade os novos atores que irão sacudir a tela da Record. Eles farão parte do elenco de “Dona Xepa” e ambos serão jovens universitários na nova trama de Gustavo Reiz. Farão parte da turma mais “light” da facu, já que a mesma também terá a turminha do mal liderada por Rick (Diego Montez).  Veja e se prepare porque eles estão vindo com tudo!


3º - Nanda Oliveira – A jovem atriz mineira de apenas 20 aninhos que  já fez ponta no cinema nacional, irá fazer sua estreia na tevê em “Dona Xepa” na Record e está super feliz com a oportunidade.


2º - Raphael Montagner – Essa será a segunda novela de Raphael Montagner nas telinhas. O jovem ator atuou na novela “Revelação” de Íris Abravanel no SBT onde interpretou o personagem Marcelo. 


1º - Aninha Melo – A jovem e bela atriz estreará na tevê no remake de Gustavo Reiz. Ela que é natural de São Gotardo é formada em jornalismo e administração e estudou na escola de atores do diretor e ator da Globo Wolf Maia.


Sucesso a eles e que venha "Dona Xepa"...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Você sabia?


Embora ainda não tenha sido confirmada a data da estreia da nova novela da Rede Record “Dona Xepa”, substituta de “Balacobaco”, as suas gravações já seguem a todo vapor e as expectativas para a primeira novela de autoria de Gustavo Reiz na emissora são as melhores possíveis. O ator Yago Lopes que interpretou o estudante Saulo na novela teen "Rebelde" é mais um nome confirmado no elenco da trama e está super animado com a oportunidade de voltar as telinhas e de ser dirigido novamente por Ivan Zettel.  Inclusive, Yago Lopes voltará a contracenar com alguns colegas que também trabalharam com ele em “Rebelde”. Estamos nos referindo a Rayana Carvalho, Diego Montez e Arthur Aguiar que assim como ele serão universitários. Boa sorte!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Veja as últimas do momento...



#Malvada A atriz Angelina Muniz cujo último papel na tevê foi em “Ribeirão do Tempo” de Marcílio de Moraes como a espevitada Leia se prepara para viver a sua segunda vilã na Record. Ela que já atuou em quatro novelas na emissora: “Bicho do Mato”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Ribeirão do Tempo” e no especial “Louca Família” de Tom Cavalcante viveu sua primeira vilã na Record na trilogia “Caminhos do Coração” como a ambiciosa Cassandra Martinelli e dará vida em "Dona Xepa" a mais uma malvada. Na trama de Gustavo Reiz ela será Pérola, esposa de Feliciano (Giuseppe Oristânio) e mãe de Isabela (Gabriela Durlo), uma mulher interesseira, de caráter duvidoso e que fará de tudo para que a filha tenha um bom casamento com um homem da alta sociedade. Veremos!
  
#Aleluia Finalmente vai ao ar o tão esperado beijo dos protagonistas vividos por Juliana Silveira e Victor Pecoraro em “Balacobaco”. Diferentemente do habitual, a mocinha Isabel de Juliana Silveira não se apaixonou pelo mocinho no primeiro capítulo e nem rolou um amor à primeira vista como na maioria das novelas, antes de rolar o tão aguardado clima de romance entre os protagonistas, Isabel se envolveu com Danilo (Roger Gobeth) com quem era casada e com o vilão Norberto (Bruno Ferrari). A trama de Gisele Joras já passou da metade e só após o centésimo capítulo que o romance entre os dois vai deslanchar, após o sumiço inesperado do vilão Norberto de Bruno Ferrari. Então fique de olho em “Balacobaco” porque esse “beijo” promete!
De acordo com o site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário