quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ex-funcionários da Rede TV! fazem campanha no Facebook por atraso de salário


RedeTV! 2013
Não é de hoje que se ouve que a Rede TV! não paga seus funcionários em dias. Até os apresentadores já foram afetados – alguns continuam. Por conta disso, os revoltados, em uma tentativa de expor o atual cenário da emissora, criaram uma conta no facebook (Rede TV! me deu calote, nome da página).
“Um espaço para mostrar a sociedade que a RedeTV! faz televisão SEM PAGAR os direitos trabalhistas de quem dá o sangue e o suor para tentar manter essa emissora no ar.”, postagem sobre a página.
Um funcionário, que não revelou o nome, publicou as verdades polêmicas:
Só aqui nessa página já somos mais de 20 ex-funcionários desligados a meses e que ainda não receberam um centavo referente aos nossos direitos trabalhistas garantidos por lei. Ao contrário do que o RH diz, a RedeTV! NÃO ESTÁ PAGANDO quem foi desligado, e nós somos a maior prova disso! Vamos continuar divulgando essa página até que essa política empresarial bandida chegue ao conhecimento de todo o meio televisivo. E pra quem acha que é vergonha lutar pelos seus direitos ou que vai “se queimar” denunciando a RedeTV!, saiba que essa empresa é que já está queimada e é motivo de riso pelos corredores das outras emissoras e departamentos comerciais de anunciantes…
Vale lembrar que a equipe do “Pânico”, quando pertenciam a emissora, não estavam recebendo o salário. Isso os motivaram a deixar a Rede TV!  para ir a Band, onde estão sendo bem pagos.
Vamos ver como essa novela termina. Clique AQUI  e veja o perfil.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário