sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fernanda e Kamilla discutem novamente: “Não gostei da sua atitude”


bbb-kamilla-e-fernanda
 Kamilla chama a Fernanda para conversar no quarto e Fernanda diz “Está aqui ó, a ponto de vomitar. Da mesma forma que você não gosta que eu exponha o meu ponto de vista, eu não gostei da sua atitude.”
“Você falou, sai Fernanda e foi conversar com outra pessoa. Eu acho que amiga não é para ser todo tempo conveniente”, completa a mineira. “Mas você que me tratou assim”, rebate Kamilla. Fernanda continua: “Eu não estava para brincadeira ali. Eu tenho motivos para ficar triste à vezes, arrasada”. “Tu está achando que a sua amizade é só quando me convém?”, pergunta Kamilla.
Fernanda responde: “Naquele momento eu pensei sim”. E Kamilla então, se desculpa: “Eu estava irritada, me desculpa. Eu estou te pedindo desculpas”. “Está bem, está desculpada. Mas não faça isso de novo, por favor”, pede a mineira. A paraense promete não repetir: “Não vou fazer”. Logo depois, as amigas deixam o quarto e vão conversar com Andressa e Fani que estão na sala da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário