segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Festival De Música Da Record Acontecerá Dia 16, No Rio De Janeiro


evento contará com a participação de várias estrelas da música
Michel telo
cantor Michel Teló
No dia 16 de março, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, vai acontecer a edição 2013 do “Rio Verão Festival”, festival de música promovido pela Rede Record.
Michel Teló (foto), Chiclete com Banana, Capital Inicial, O Rappa e Revelação estão entre as estrelas da música que participarão da segunda edição do evento. Rodrigo Faro, que comanda “O Melhor do Brasil” e “A Fazenda de Verão”,  apresenta o evento, que deve receber 30 mil pessoas, segundo informações do portal R7.
Segundo Thomaz Naves, diretor Comercial e de Marketing da Record Rio, o Rio de Janeiro está mais do que preparado para receber grandes eventos.
— A segunda edição do Rio Verão Festival vai reunir grandes nomes de diferentes estilos musicais, reforçando a diversidade e alta qualidade da música brasileira. A praça da Apoteose, cenário de grandes eventos como o Hollywood Rock, Eric Clapton e Elton John, palco histórico e cartão postal reconhecido mundialmente, será agora espaço oficial do evento que fecha o verão carioca.
No dia do festival, a Rede Record vai exibir flashes ao vivo dos shows. No dia seguinte, 17 de março, vai ao ar às 23h um programa de uma hora de duração do festival.
Informações da coluna “Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco, e portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário