quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gravações de “Vida Bandida” começam no fim de abril


NOVA NOVELA
Mel Lisboa, que também estará na trama
Mel Lisboa, que também estará na trama
A Record já definiu a equipe técnica de sua próxima novela. Em “Vida Bandida”, primeiro trabalho do autor Carlos Lombardi no canal, a equipe será praticamente a mesma da minissérie “José do Egito”, que terá nesta semana seu segundo capítulo levado ao ar. A direção será de Alexandre Avancini. É o que informa Daniel Castro, do R7.
De acordo com o jornalista, a trama será ambientada no ano de 1977. Na história, o conflito central será a disputa pelo poder dentro de uma família de bicheiros e a luta dessa com uma segunda família de bicheiros – que explorará o tráfico de cocaína. De acordo com o autor, a novela se classifica como um “melodrama de ação”. “Estou querendo apenas contar uma saga familiar, com conflitos de novela”, afirma.
Ainda sem data de estreia, “Vida Bandida” já tem personagens e atores definidos: Bianca Rinaldi, uma promotora de Justiça, será casada com um hippie cabeludo, interpretado por Fernando Pavão. Mel Lisboa será uma menina de classe média que além de perder o emprego, será expulsa de casa por sua mãe ao saber que está grávida. Claudio Heinrich e Iran Malfitano serão dois primos trambiqueiros. Além deles, Jussara Freire, Marcos Pitombo, Denise Del Vecchio, Sonia Lima e Carla Cabral também estarão na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário