sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Grupo Hermes & Renato sai do “Legendários” e volta à MTV


O BOM FILHO A CASA TORNA
hermes e renato
Depois de dois anos no “Legendários” (usando o nome de “Banana Mecânica”), da Rede Record, o grupo humorístico formado por Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira e Felipe Torres, intitulado de “Hermes & Renato” está de volta a sua casa mais tradicional, a MTV, do Grupo Abril de Comunicação.
O integrante Felipe Torres, que dá vida ao personagem “Tião” no programa de Marcos Mion, fez uma acordo com o apresentador para poder usar sua imagem ao mesmo tempo na Record e na MTV. Mion, por sua vez, aceitou prontamente nesta sexta-feira.
Veja, na íntegra, a fala de Marcos Mion:
“Muito feliz pelos amigos! Tenho muito orgulho de ter apresentado eles pro grande público brasileiro, tivemos uma parceria de muita confiança e respeito com produtos cabulosos como o Tião, um sucesso nacional! Infelizmente, por motivos que fogem ao meu controle, a parceria teve que acabar (é… eu mando até a página 11, depois sou funcionário, como todo mundo, e tenho que obedecer as decisões da emissora). Mas tenho certeza que eles voltarão a brilhar como merecem e sem precisar usar “pi”, que é como a gente gosta de ver esses caras: soltos! Boa sorte, parceiros! Parabéns, MTV! [...] Tião continua no @legendarios, mas o Felipinho está livre pra interpretar outros personagens na MTV! Quem não quer rever o Boça?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário