sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gugu e sua equipe começam a gravar nesta sexta-feira (22) o “Qual é a Música?” na Record


gugu1
Durante toda esta sexta-feira (22), Gugu Liberato e sua equipe gravarão o “Desafio Musical”, mais conhecido como “Qual é a Música”, formato de sucesso consolidado nas mãos de Silvio Santos que a Record adquiriu há poucos meses.
A estreia do novo quadro já acontecerá neste domingo, e deverá ser colocada no final do “Programa do Gugu”. A equipe da atração irá gravar pelos 3 programas até que estejam bem familiarizados com toda tecnologia presente no palco do programa. Só a partir destas primeiras gravações, será decidido se o quadro será ao vivo.
A Record, diferentemente do SBT, seguirá o formato original, que não é aquele dos dubladores do “Programa Silvio Santos”, e contará com a participação dos cantores Raphael Leandro, finalista do último “Ídolos”, e Milky, figura bastante conhecida da noite de São Paulo.
“Desafio Musical” é a grande esperança da Record para reverter os baixos índices de audiência que o “Programa do GUGU” vem enfrentando, além da sequência de derrotas para o SBT aos domingos.
De acordo com o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário