terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Guilherme Leicam, protagonista de “Malhação”, fala como seria sua mulher ideal


guilherme_leicam
O ator, que terminou há três meses um relacionamento de três anos, conta que sua mulher ideal tem de ser autêntica e que não teria problemas em namorar uma fã.
“Em aspectos físicos, minha mulher ideal é aquela que passa beleza pelo olhar. A mulher que sabe conversar, é inteligente, se torna bonita pra mim. Gosto de quem tem o mesmo gosto que o meu, se interessa pelas mesmas coisas. Se um dia eu me apaixonar por uma fã, namoraria sim. Não teria problema”, afirma.
Há poucas semanas no ar, Guilherme já sentiu sua popularidade aumentar.
“Recentemente, uma mulher de uns 50 anos me parou na rua para falar que assistia a ‘‘Malhação’’ por minha causa. Contou que se sente com 16 anos quando vê a série. Achei muito legal. Nunca tinha sido abordado por alguém mais velho antes”, conclui.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário