quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jesus Luz diz que só tem recebido elogios por trabalho em “Guerra dos Sexos”


timthumb.php
Após namorar Madonna, o modelo Jesus Luz teve sua fama alavancada. Depois do namoro com a Rainha do Pop ter chegado ao fim, Jesus resolveu atacar de DJ, que não deu muito certo e por fim, estreou sua carreira como ator na novela Guerra dos Sexos.
O galã afirma ao jornal “Folha de S. Paulo” que o temor de comentários negativos ficou no passado.
“Isso foi no início. Agora já me considero mais preparado para receber as críticas e espero que sejam sempre construtivas. Eu até esperava algo mais incisivo em relação à minha atuação, mas, graças a Deus, só tenho ouvido coisas positivas até agora”, revelou o ator.
Muito orgulhoso do seu trabalho, Jesus revela a parte mais difícil no caminho de ser ator. “Acho que a maior dificuldade que encontrei, principalmente no início, era esquecer de mim e viver o personagem. Agora que estou conseguindo fazer isso, sinto que estou evoluindo e me superando cada vez mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário