domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jogada de Carolina para cima de Felipe irrita Nenê: “Mato você!”


dsc07789_1
Alegria de pobre dura pouco mesmo! No caso de Nenê (Daniel Boaventura), só durou até o momento em que Carolina (Bianca Bin) colocou as mãos nos recibos de Vitório (Carlos Riccelli) e os entregou justamente a Felipe (Edson Celulari). O trambiqueiro está desesperado procurando a pasta com os papéis e pergunta para a sobrinha se ela sabe onde está. Cinicamente, Carolina responde: “Sei. Já entreguei pro seu Felipe.”
Nenê quase surta, pois o seu plano era justamente faturar vendendo as notas para o executivo: “Eu mato você, Carolina! Quem tinha que tratar disso com ele era eu”. Carolina acalma Nenê, informando que Felipe quer falar com ele para saber onde conseguiu os recibos. “Carolina, você pirou? Se ele já tá com a papelada nas mãos para que é que ele vai me pagar?”, ele reclama.
A garota garante que este assunto será resolvido e que Nenê vai receber o dinheiro pelos recibos. Desconfiado, ele manda um recado para a sobrinha: “Metida! Se ele me passar a perna eu mato um!”
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (25), a partir das 19h15, na Globo.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário