sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lady Kate ganhará casa e mais espaço no “Zorra Total”


MAIS DO MESMO

Lady Kate ocupará três blocos do "Zorra Total"
Lady Kate ocupará três blocos do “Zorra Total”
Uma das próxima novidades do “Zorra Total” não é examente uma novidade. Lady Kate, personagem de Katiuscia Canoro, ganhará ainda mais espaço no programa, e também uma casa, assim como Valéria (Rodrigo Sant’Anna).
A ex-prostituta ocupará três do humorístico, e também estreará uma nova tecnologia na atração. A produção de arte da Globo construiu um coelho e um orangotando em 3D para a personagem, além de um mágico, que fará parte do cabaré.
A volta de Katiuscia é aguardada com ansiedade pela direção da Globo. A atriz se afastou das gravações nos últimos tempos por causa da gravidez, e também se arriscou no elenco de “A Grande Família”, mas não agradou.
Incerto
Sonia Braga ainda não conversou com a Globo sobre sua participação em “Salve Jorge”. A autora Glória Perez, no entanto, afirmou que só entregou o perfil da personagem ontem, e por isso as negociações não começaram ainda. Por outro lado, a veterana diz que não sabe se entrará mesmo no elenco.
Taís Araújo de visual novo
Taís Araújo de visual novo
Série global
Em “O Dentista Mascarado”, Taís Araújo será Sheila, uma auxiliar de dentista que não vale nada. A personagem, diferente de Paladino (Marcelo Adnet), não vai combater o crime por idealismo, e sim por dinheiro.
Audiência
Com a chegada das novas produções nos próximos meses, a Globo certamente quer esquecer o fracasso das atuais produções. Nenhuma novela se aproxima da meta estipulada pela emissora.
Audiência 2
O Mesmo acontece na Record. A emissora aposta todas suas fichas em “Dona Xepa” e “Pecado Mortal”. As duas produções vem ganhando cuidados especiais e mais investimentos. A queda dramaturgia da emissora começou com “Máscaras”, que marcou a metade da antecessora “Vidas em Jogo”.
Versão brasileira
O “Sob Medida”, que a RedeTV estreará em março, é uma versão nacional do “Queer Eye For The Straight Guy”. O programa americana é formado por cinco gays que tentam embelezar um hétero.
Polêmica
Eliéser revelou no “BBB 13″ que combinou um código com a família. Se o pai dele não for no programa no dia em que ele estiver no paredão, significa que as votações em sites indicam que ele vai ficar na casa. Isso entrega a tranquilidade do brother no último paredão.
Por outro lado…
A família de Eliéser não confirma a informação. Maria Aparecida Ambrósio, mãe do modelo, afirmou que o marido não foi porque estava trabalhando, e que nem deu tempo para combinar um código.
Thiago Fragosso não está 100% recuperado
Thiago Fragosso não está 100% recuperado
Quase inteiro
No ar em “Lado a Lado”, como Edgar, Thiago Fragoso ainda não se recuperou totalmente do acidente   que sofreu durante a apresentação do musical “Xanadu”, no ano passado. O ator, que teve pulmão e o diafragma perfurados pelas costelas quebradas, afirmou em uma publicação que vem melhorando a cada dia.
Falando nisso
Fragoso vai emendar um trabalho no outro na TV. Ele será Niko na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. Seu personagem será um gay, mas o ator prefere não dar detalhes por enquanto. Ele também aparecerá a partir do dia 25 no “Vale a Pena Ver De Novo”, com a reprise de “O Profeta”, onde viveu o protagonista Marcos.
Qual a lógica?
“José do Egito” é, sem duvida, uma das maiores produções da Record – se não a maior, mas algumas atitudes da emissora pegam mal. Na última quarta, a minissérie retornou de um comercial apenas pra exibir “cenas dos próximos capítulos”. E qual o motivo de já reprisar episódios da trama?
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário