terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Letícia Spiller conta que já apanhou de ex: 'Não dei uma de coitadinha, não'




Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Letícia Spiller revelou já ter sido vítima a violência de um ex-namorado machista. Assim como sua personagem, Antônia, de "Salve Jorge", a atriz já apanhou. "Já tomei tapa na cara de namorado, mas não dei uma de coitadinha, não". Na novela de Glória Perez, Antônia é agredida pelo ex-marido, Celso, vivido por Caco Ciocler.
Na entrevista, ela também contou que já pretende ter mais filhos assim que a trama chegar ao fim. Pedro, filho de Letícia com Marcello Novaes, já está com 16. A caçula, Stella, é fruto da relação da atriz com o diretor de fotografia Lucas Loureiro.
Há poucos meses de completar 40 anos, a atriz recordou recentemente seus tempos como paquita no extinto "Xou da Xuxa". De acordo com Letícia, desde aquela época, ser atriz era um sonho. "A gente trabalhava muito com a Xuxa. Eu ficava exausta. O teatro era o lugar para respirar um pouco", confessou. Reconhecida na profissão, ela postou em janeiro uma foto ao lado da Rainha dos Baixinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário