quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lucimar dará surra em Wanda e será presa. Vilã fugirá


Lucimar dará surra em Wanda, para vingar "morte" de Morena (Foto: Reprodução)LUCIMAR DARÁ SURRA EM WANDA PARA VINGAR "MORTE" DE MORENA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Lucimar (Dira Paes) vingará o sofrimento de Morena (Nanda Costa) com as próprias mãos. Acreditando que a filha está morta, ela aproveitará uma emboscada armada com a ajuda de Sheila (Lucy Ramos) e de Helô (Giovanna Antonelli) para dar uma surra na vilã. Porém, acabará presa e verá sua grande rival fugir.
Em cenas que irão ao ar em breve na trama de Gloria Perez, a diarista saberá por Sheila que Morena morreu pelas mãos da máfia do tráfico humano e não perderá a oportunidade de acabar com a raça de Wanda. Depois que Helô combinar com Sheila um encontro com a traficante às 22h, Lucimar pedirá para a jovem remarcar o compromisso para 21h. Isso porque ela planejará dar uma surra na criminosa antes que a delegada efetue sua prisão.
Sheila atrairá Wanda ao Alemão fingindo topar um teste para ser modelo na Turquia. Porém, ao chegar à casa da melhor amiga de Morena, ela será atacada por Lucimar. A aliada de Lívia (Claudia Raia), armada com um canivete, reagirá e elas entrarão em luta corporal.
A arma acabará nas mãos de Lucimar no momento em que policiais resolverem entrar na casa, atraídos pelo barulho de confusão. A mãe de Morena, então, será levada à delegacia para esclarecer o caso e acabará atrás das grades. Wanda, no entanto, ficará livre e fugirá.
Helô dará um esporro na amiga ao saber que ela descumpriu o combinado, que levaria à prisão da vilã. Wanda, por sua vez, se esconderá na casa de Lívia. Ela, que pretenderá voltar para Istambul no dia seguinte num jatinho fretado por Russo (Adriano Garib), ficará com medo de que a comparsa atente contra sua vida após a confusão. Por isso, pegará todas as seringas com veneno letal que a chefe esconde no apartamento. No dia seguinte, ela finalmente conseguirá embarcar para a Turquia
.http://kogut.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário