terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Morena conseguirá fugir do cativeiro mais uma vez; saiba como


PRÓXIMAS EMOÇÕES
Morena irá fugir das garras do grupo de tráfico mais uma vez (TV Globo/Divulgação)
Morena irá fugir das garras do grupo de tráfico mais uma vez (TV Globo/Divulgação)
Parece que após várias tentativas, Morena finalmente irá conseguir fugir do cativeiro na Turquia. Em “Salve Jorge”, a personagem interpretada por Nanda Costa verá uma saída no fim do túnel graças a ajuda de Mustafá (Antonio Calloni) e Zyah (Domingos Montagner).  O primeiro, brigado com Berna (Zezé Polessa) cairá na boate de Irina (Vera Fischer) para se distrair.
É aí que, segundo a jornalista Patrícia Kogut, ao conhecer Morena, o turco ao invés de transar com ela ao estarem sozinhos vai acabar abrindo seu coração e contando seu problemas. É aí que a mocinha pede, em um momento de cumplicidade, que Mustafá compre sua liberdade pagando a dívida de US$ 12 mil que tem com a gangue.
Ao sair de lá comovido com a história de Morena, ele irá pedir que Zyah vá até a boate. É aí queRusso (Fernando Garib) confirma que a moça está a venda. Chocado, ele decide comprá-la, mas quem tratará de tudo será o guia turístico. Apavorada no dia de sua entrega, Morena achará que vai ser levada para fazer um aborto.
Entretanto, ao ser levada na rua por Russo, Morena vai escapar do capanga pelas ruas de Instambul após a explosão de uma bomba. Esperta, deixará seus pertences ao lado do corpo de uma moça morta pela explosão e fará com que os bandidos acreditem em sua morte. Porém, entre as ruas, vai esbarrar em Zyah, que a reconhecerá. É aí que ele junto com Mustafá a levarão para a Capadócia, onde ficará escondida até que o comerciante entre em contato com as autoridades brasileiras e consiga trazê-la de volta ao Brasil em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário