segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Mulheres Ricas”: Andréa Nóbrega fala sobre sua participação no reality


TVmulheresricasandreafalaCAPA
A ‘rica’ falou sobre seu relacionamento com o ex-marido e com a colega de elenco, Val Marchiori
Hoje à noite vai ao ar mais um episódio do ”Mulheres Ricas“. Enquanto o momento não chega, vamos conferir o que Andréa Nóbrega está achando de sua participação no programa. A socialite deu uma entrevista ao portal ‘R7’ e falou sobre seu relacionamento com o ex-marido e as brigas com Val Marchiori.
Na entrevista, Andréa contou como foi a reação do dono da “Praça é Nossa” quando soube de sua aparição no reality. “Ele estava com receio. Ficou bravo, na época. Mas, ele me conhece. Ficamos juntos por 22 anos e eu nunca o exporia. Nem a ele, nem aos meus dois filhos, de doze anos” disse.
A ‘rica’ também falou sobre as ‘acusações’ do ex que afirmou que mulher rica não usa o cartão de crédito do marido. “Na época em que eu estava casada com ele, era natural que eu usasse o seu cartão de crédito. Mas nos separamos. Estamos três anos separados. Eu cuido de mim mesma, com dignidade. Não guardo nenhuma mágoa dele” afirmou.
Andréa também falou sobre sua relação com Val Marchiori. “Somos completamente diferentes. Temos temperamentos fortes. Mas, eu sou verdadeira. Ela já é polêmica. É um personagem que adora polemizar. Não tenho nada contra ela, mas somos bem divergentes. Gosto mesmo é da Mariana. Nós somos parecidas em nossos pensamentos” disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário