quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

No “BBB13″, Fernanda alfineta Marcello: “Você está com medo do André”


c1bc151602d04da2c1b45a0488b0137e4bed08c9
Na festa que ocorreu na madrugada desta quarta para quinta-feira(28), Marcello foi até Fernanda na pista de dança, e a sister disparou: “Você chamou a Andressa e não me chamou, né Marcello? Eu sou sua ‘best friend forever’. Marcello, me explica isso!”, referindo-se ao brother ter escolhido Andressa para voltar à disputa pela liderança da semana.
O carioca pede para deixar essa conversa para amanhã pois ela estava alterada, mas a advogada continua: “Eu não admiti isso, eu fiquei ferida no meu coração porque eu te apoio em tudo aqui nessa porcaria. Te apoio pra você atender aquele Big Fone, e você não me escolheu, Marcello!”.
O personal trainer comenta: “Eu não queria nem tocar nesse assunto agora”. Fernanda alfineta: “Você está com medo do André, porque você chamou o André de falso e eu não admiti. É por isso”. Logo o brother interrompe a sister: “Você está colocando palavras na minha boca”. O papo segue, e a mineira alfineta ainda mais: “Você está perdido”, e finaliza: “Foi bom porque eu vi o valor da nossa amizade. Eu achei que estivesse anos luz na frente e você tem medo de ser votado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário