quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nova versão de “Marimar” estreou ontem no México


NOmaricruzCAPA
De tempos em tempos, com mais frequência que as eleições para presidente, o SBT reapresenta a trilogia das Marias no seu horário dedicado às novelas mexicanas. Uma delas é a famosa “Marimar”, que acaba de ganhar uma nova versão no México.
Veja bem, a expressão “nova versão” parece perfeita para explicar quase a totalidade das tramas mexicanas, pois a grande maioria costuma ser de remakes de novelas antigas. Algumas novelas estão na quarta versão, por exemplo. E não é estranho que essas novas versões ganhem títulos diferenciados das originais, talvez para que o público não perceba que são novos requentamentos de velhas histórias.
Assim, estreou ontem (25/02) no México a nova versão da novela “Marimar” que, ao contrário da original, não conta com o brilhantismo e presença da diva Thalia no papel principal. Para falar a verdade, a protagonista nem se chama mais Marimar, agora ela é conhecida como… Maricruz. É, Televisa, se isso era um plano para despistar da versão original, vocês estão fazendo isso errado.
“Corazón Indomable”estreou no Canal de las Estrelas e mostra a história de Maricruz (interpretada por Ana Brenda Contreras), uma garota charmosa e astuta que se apaixona perdidamente por Octavio Narváez (Daniel Arenas). Clichê, mas ainda funciona.
Quais as chances dessa novela ser exibida no Brasil? Quase nenhuma, afinal por que alguém exibiria “Corazón Indomable” quando se pode passar maaaaais uma reprise de “Marimar”?
e nenhuma, afinal por que alguém exibiria “Corazón Indomable” quando se pode passar maaaaais uma reprise de “Marimar”?
Portal POP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário