quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

“O Pequeno Buda” ganha superprodução na Globo


GRANDE APOSTA
Revelada em "Avenida Brasil", Mel Maia volta às novelas em "O Pequeno Buda"
Revelada em “Avenida Brasil”, Mel Maia volta às novelas em “O Pequeno Buda”
A novela “O Pequeno Buda”, que estreia no horário das seis depois de “Flor do Caribe”, já vem ganhando investimentos pesados na Globo. A trama de Duca Rachid e Thelma Guedes terá a mesma equipe de “Avenida Brasil”, comandada por Ricardo Waddington, e será uma das grandes apostas do ano.
“Buda” já começou a ser pré-produzida antes mesmo da novela de João Emanuel Carneiro. Waddington e Amora Mautner vêm reservando nomes no elenco há meses, como Bruno Gagliasso, Mel Maia, Nathalia Dill, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Caruso, Marcelo Serrado e Cauã Reymond. Ainda há negociações com Rodrigo Santoro, para uma importante participação.
Seis capítulos da trama já foram entregues para a direção da Globo. A primeira semana da história será bem movimentada, com a morte de um monge, que será reencarnado em uma criança aqui no Brasil. A vida dessa criança terá uma reviravolta com a vinda de um amigo desse monge.
As externas também vêm sendo escolhidas desde novembro passado. A equipe da trama visitou o Nepal e o Butão. A expectativa é que a produção possa superar “Cordel Encantado”, das mesmas autoras, considerada uma novela inovadora.
Com informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário