quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oficial: Record emite comunicado e divulga os jurados do “Got Talent Brasil”


daniela_cicarelli_band_2
Conforme noticiamos na última quarta-feira (13), os jurados do “Got Talent Brasil”, serão a modelo Daniela Cicarelli, o cantor e ator Sidney Magal, e o carnavalesco Milton Cunha. A Record aguardava o comunicado oficial para imprensa, pois esperava somente a assinatura do contrato de Sidney Magal e Daniela Cicarelli com a emissora. Pois bem, agora é oficial, a emissora emitiu comunicado para imprensa na tarde desta quinta-feira, oficializando os nomes dos jurados. Confira na integra:
A Record anuncia que a bancada de jurados de Got Talent Brasil será formada por Daniella Cicarelli, o carnavalesco Milton Cunha e Sidney Magal. A partir desta quinta-feira, dia 14/02, começam as gravações do programa com Rafael Cortez, já com a presença do trio de jurados. Eles vão avaliar os múltiplos, curiosos e inusitados talentos espalhados pelo nosso país.
Essa seletiva acontece em São Paulo entre os 14 e 17 de fevereiro. No começo de março, a equipe viaja para o Rio de Janeiro.O programa é a versão brasileira do show de talentos Got Talent – formato da Fremantle que faz sucesso em mais de 50 países.
A atração estreia ainda este semestre, com direção geral de Fernanda Telles.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário