sábado, 23 de fevereiro de 2013

Record divulga comunicado oficial: Programa do Gugu estreia o quadro Desafio Musical neste domingo (24/02)


GuguDesafioDaSemanagrande
Neste domingo (24/02), no Programa do Gugu, tem a estreia do Desafio Musical, quadro que é sucesso mundial há muitos anos na TV. Dois times de famosos se enfrentam numa disputa de som e ritmo no palco da atração. O jogo consiste em seis provas dinâmicas e divertidas, que testam o conhecimento musical dos convidados. Gugu pergunta “qual é a música?” e os dois times terão que responder de forma correta a todas as questões. E se não souberem alguma resposta, é só pedir o auxílio da plateia, que ficará dividida em duas equipes.
As provas são:
De quem é esta voz – os participantes terão que acertar quem canta e qual é o nome da música.
Acerte a letra – os convidados terão que completar a letra das músicas.
Jogo das três frases – Gugu fala três frases de uma música e os convidados terão que acertar quem canta e qual o nome da música.
Kazoo – é um instrumento musical de sopro. Uma música será “soprada” no instrumento e os famosos terão que adivinhar qual é a canção.
Relógio musical – os convidados devem adivinhar o nome de sete músicas que estão sendo tocadas num tempo de 30 segundos.
Jogo das sete notas – Gugu fará uma charada sobre o nome de uma música e os times escolhem quantas notas querem para adivinhar a canção.
Desafio Musical vai ao ar dentro do Programa do Gugu, todos os domingos, a partir das 15h, na Record.
De acordo com o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário