quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Record quer Sidney Magal e Daniella Cicarelli como jurados no ‘Got Talent Brasil’


SELECAO DE TALENTOS PARA O REALITY DA RECORD GOT TALENT
A Record está investindo bastante no seu novo reality, a versão brasileira do já consagrado show de talentos ‘Got Talent’. Para alavancar sua audiência a emissora não pode errar e com isso quer grandes nomes em sua nova atração. Com a já garantida apresentação de Rafael Cortez a emissora quer correr contra o tempo e garantir os jurados da atração.
Um dos artistas que praticamente está confirmado no programa é o cantor Sidney Magal. Com seu bom humor e experiência musical o cantor se tornou um dos preferidos para o cargo no reality. Sidney já é experiente na televisão, com participações em novelas, como ‘Da cor do pecado’ e no comando da ‘Escolinha muito louca’.
Outra artista também em vista pela emissora dos bispos é Daniella Cicarelli que acabou de dar à luz a Ana Beatriz. Caso Dani aceite o convite ela terá que voltar mais cedo ao trabalho e assim abrir mão dos três meses e meio de licença maternidade. Sem falar que a Record terá que desembolsar um bom salário para consegui-la.
A emissora precisa acertar o quanto antes a sua equipe de jurados para a estreia do programa, prevista para março. As gravações começam após o carnaval.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário