terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RedeTV! cancela novo programa esportivo


APRESENTADOR IRONIZA


Marco Bianchi (foto) desabafou
Marco Bianchi (foto) desabafou
Ainda no ano passado, o RD1 informou que a RedeTV! havia contratado o apresentador Marco Bianchi para comandar um novo programa esportivo nas noites de domingo. Meses se passaram sem que a atração saísse do papel e coube ao próprio Marco Bianchi anunciar o engavetamento da produção.
Numa mensagem repleta de humor, publicada em seu Facebook oficial, Marco diz lamentar ter atendido ao chamado da RedeTV!, pede desculpas por ter anunciado a nova atração e se despede da emissora de forma irônica. Confira trecho do post:
“Lamento admitir publicamente que, passados 6 meses do chamado “urgente” que atendi prontamente p/ desenvolver um programa de humor esportivo que iria ao ar “já em setembro”. [...] Peço 1001 desculpas pela precipitação de ter anunciado aqui o ovo frito antes do acerto por escrito com as galinhas, mas juro pela morte da minha tataravó que havia d fato uma negociação selada, dias e horários de veiculação definidos, patrocínios supostamente vendidos e até minúcias dos programa em debate. Em novembro, aliás, até o portal do próprio canal confirmou o lançamento. Além disso, sempre se espera certo profissionalismo da parte de grandes emissoras quando elas recorrem abertamente ao tempo, à beleza e à envergadura moral de profissionais gabaritados do ramo, como eu, Nelson Rubens, Leão e Sônia Abrão, positivo?!”
Marco Bianchi, que havia deixado a MTV, está sem vínculo com nenhuma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário