terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Roubando a cena: Bárbara Borges vê a sua vilã "Diva" cair no gosto do público!




Escalada para viver a vilã destrambelhada Diva Paranhos em "Balacobaco", Bárbara Borges vem surpreendendo em seu segundo trabalho na tela da Record e agradando a gregos e troianos como a sua personagem pra lá de divertida e atrapalhada.
Manipuladora e interesseira, mas temperada com uma boa dose de humor e graça, Diva é uma vilã ousada, impussiva e passional, por incrível que pareça. Sabemos que toda vilã tem por obrigação o dever de fazer o público te odiar, desejar o seu mal e querer vê-la na pior toda vez que aparece no vídeo, por mais engraçada ou popular que seja. Mas não é bem isso o que está acontecendo na trama de Gisele Joras, pelo jeito o desfecho de "Diva da Vida" tende a ser bem diferente do habitual!


Bárbara Borges numa sacada de mestre deu naturalidade e leveza a Diva e fugiu dos famosos clichês, logo os fãs da novela passaram a acreditar na personagem que é querida por adultos e crianças. Segundo a atriz: "As pessoas na rua têm um carinho muito grande por mim e isso é o melhor presente. Principalmente as crianças que me assistem na TV e me chamam de tia Diva". O grande número de fã clube nas redes sociais também  é outro fato que comprova o sucesso da personagem.

Diva ao mesmo tempo que é sem cárater, mentirosa e vingativa, tem o seu lado humano ao demonstrar indecisão, carinho e união nas cenas muito bem divididas com sua irmã gêmea bivitelina Dóris, da querida Roberta Gualda, que definitivamente se entregou a personagem e está em seu melhor momento na TV, superando inclusive, o sucesso alcançado com a Tirsa, personagem que interpretou brilhantemente em "Rei Davi", quando emocionou ao público na cena em que teve de cortar os cabelos num ritual simbólico para abandonar os erros do passado, já que ela vinha se prostituindo para sustentar Mefibosete, interpretado por Vitor Hugo. 

No entanto, não é a primeira vez que os telespectadores acreditam na reviravolta das malvadas em novelas da Record. Em "Vidas em Jogo", vimos a vilã determinada e apaixonada Patrícia, de Thaís Fersoza tomar o gosto e a admiração do público, que com o desenrolar da história começou a torcer para que a vilã terminasse com Francisco, protagonista vivido por Guilherme Berenguer. Sabemos que a chance de Diva ficar com o protagonista Eduardo, de Victor Pecoraro é quase zero, embora já tenha até enquete com a seguinte pergunta: "Diva ou Isabel: Com quem Eduardo deve fica? Vote! " no site oficial da novela no Portal R7.


Uma coisa é certa, os próximos capítulos de "Balacobaco" prometem! Joras ao apresentar uma espécie de amor bandido entre os personagens de Bárbara Borges e Bruno Ferrari, colocará a prova o verdadeiro sentimento de Diva por Norberto (Bruno Ferrari). De duas uma: ou ela o entregará de vez para a polícia e dará fim a essa avassaladora paixão ou demonstrará o quanto ama Norberto e não o denunciará por nada, acabando assim com as esperanças de Eduardo (Victor Pecoraro) de vê-lo na prisão. Agora só nos resta esperar! Façam vocês as suas apostas...
http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário