quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Saiba detalhes sobre a próxima novela de Walcyr Carrasco


paola_oliveira
Walcyr Carrasco já entregou para a Globo os 12 primeiros capítulos de “Em Nome do Pai”, primeira novela das nove do autor.
A trama situada em São Paulo vai girar em torno da disputa dos irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paola Oliveira) pela herança do pai, César (Antônio Fagundes), dono de um grande hospital. Félix não medirá esforços pra tentar tirar sua irmã do caminho. Sem piedade, ele vai sequestrar a filha dela com o mochileiro peruano Joaquim (Juliano Cazaré) nos primeiros e deixará a criança em uma caçamba de lixo. O bebê será encontrado por Bruno (Malvino Salvador) que adotará a criança.
Doze anos se passam e Paloma descobre o paradeiro da filha e claro, fará de tudo pra recuperá-la na justiça. Ela e Bruno no meio dessa disputa acabaram se apaixonando, romance esse que pode ameaçar os planos de Félix que fará de tudo pra acabar com o casal e com a sobrinha.
Outra trama de destaque será a de Bernarda (Natália Timberg), mulher rica e sofisticada, mãe de Pilar (Susana Vieira) e avó de Paloma e Félix, que se apaixonará por um artista de rua interpretado por Lima Duarte.
Um dos núcleos de humor da novela contará a história de Márcia (Elizabeth Savala), ex-chacrete que teve que se prostituir após o fim do programa do Chacrinha e que nutre um ódio mortal por Rita Cadillac. Sua filha, Valdirene (Tatá Werneck) é uma periguete que sempre é envolvida nos planos da mãe, que tenta enriquecer de qualquer maneira. Seu par romântico será o DJ de música brega Calixto (Anderson di Rizzi). No decorrer da novela Val se tornará um cantora de música gospel de sucesso.
A trama fará diversos merchandising sociais: anorexia, bulimia, autismo e homosexualismo. Terá como cenários um grande hospital, a Avenida Paulista, além de cenas gravadas no Perú e na Bolívia.
Carolina Kasting, Caio Castro, Daniele Winits, Barbara Paz, Klara Castanho, Marina Ruy Barbosa, Rosamaria Murtinho, Thiago Fragoso, Fúlvio Stefani, Neusa Maria Faro, Cássia Kis Magro, Fabiana Karla, Leona Cavali, Mauro Mendonça. Genézio de Barros, Sandra Corveloni e Bruna Linzmeyer são alguns dos nomes também confirmados para trama que começa dia 10 de junho
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário