sábado, 16 de fevereiro de 2013

'Salve Jorge': Lívia vai se desesperar com denúncias e deixará Antonia desconfiada


Lívia começará a dar sinais de desespero por causa de acusações de Lucimar e Théo (Foto: TV Globo/Alex Carvalho )LÍVIA COMEÇARÁ A DAR SINAIS DE DESESPERO POR CAUSA DE ACUSAÇÕES DE LUCIMAR E THÉO (FOTO: TV GLOBO/ALEX CARVALHO )

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Lívia (Claudia Raia) começará a perder o controle de suas emoções diante das denúncias de Théo (Rodrigo Lombardi) e Lucimar (Dira Paes) de que ela está envolvida no sumiço de Morena (Nanda Costa). A vilã acabará levantando suspeitas sobre seu comportamento em pessoas próximas a ela, que nem imaginam de seu envolvimento com a máfia de tráfico humano. É o caso de Antônia, personagem de Letícia Spiller na novela de Gloria Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman.
Em cenas que irão ao ar em breve, Lívia estará conversando com a loura e, sem perceber, dará sinais de que está muito preocupada com as acusações que vem recebendo de Théo e Lucimar, através da mídia. A postura descontrolada da vilã chamará a atenção de Antônia, que ficará desconfiada de sua reação.
Aos poucos, a criminosa começa a perder o controle da situação e a levantar suspeitas em "Salve Jorge". Quando será que Lívia será desmascarada?
o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário