domingo, 17 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Rosângela ajuda Morena a fingir-se de morta para escapar da máfia


A garota de programa – quem diria! – mostrará seu lado bonzinho



Que Morena (Nanda Costa) vai conseguir fugir da boate e das mãos da máfia, sendo ajudada por Mustafa (Antonio Calloni), Zyan (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel), O Fuxico já contou. Mas quem vai dar aquela mãozinha especial para que a carioca consiga sua liberdade será ninguém menos que Rosângela. Isso mesmo! A pessoa que todas as traficadas sempre odiaram por ela ficar do lado dos bandidos.
Nos próximos capítulos de Salve Jorge (Globo), depois de fechar a venda de Morena a Mustafa, Russo (Adriano Garib) vai com a garota até um local em Istambul onde deverá encontrar o empresário e entregá-la, além de pegar o dinheiro combinado. Esperta, Morena consegue fugir e, pouco tempo depois, um carro perto deles explode em um atentado à bomba. De acordo com a revista Minha Novela, Morena ajuda uma mulher ferida e deixa cair um objeto pessoal na maca onde o corpo dessa pessoa está. A moça não resiste e não é identificada – Russo e Irina (Vera Fischer) pensam que se trata da garota traficada e pedem para que Rosângela (Paloma Bernardi) vá reconhecer o corpo. Mesmo vendo que não se trata de sua “rival”, a ruiva volta e confirma: Morena está morta.
Enquanto isso, a carioca está longe e junto a Zyah, que conseguiu encontrar perto da área da explosão. Ela explica toda a sua história e como foi enganada por Lívia (Claudia Raia) e companhia e o guia turístico a leva para Capadócia, onde ficará protegida por um tempo. Ele avisa a Mustafa sobre o paradeiro da garota e ele também se propõe a ajudá-la como pode.
ofuxico




Nenhum comentário:

Postar um comentário