terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Wanda tenta matar Helô com uma trava de porta


DELEGADA EM PERIGO
Cabelo_da_Giovanna_Antonelli_Helo_de_Salve_Jorge
Wanda (Totia Meireles) tentará matar Helô (Giovanna Antonelli) de uma maneira nada convencional em “Salve Jorge”. A vilã vai usar uma trava de porta para atacar a ex-delegada e agente da Polícia Federal.
Tudo acontece quando Helô, com a ajuda de Lucimar (Dira Paes) e Sheila (Lucy Ramos), descobre o local onde a megera fará os testes com as meninas a serem levadas à Turquia. Wanda se assusta ao ver a policial no lugar já cheia de perguntas: “Wanda, sem mais enrolação: abre tudo porque não adianta mais esconder: fala do Santiago!”.
“Eu não tenho ligação nenhuma com esse homem, eu não conheço esse homem… Aquelas garotas ficaram impressionadas com essa história da morte dele nos jornais…”, desconversa a megera.
A policial pressiona novamente querendo conhecer o sobrinho de Wanda. A megera sai na defensiva avisando que o menino não mora no Rio, mas Helô força ainda mais: “Não faz mal, ele vem! Posso conseguir hoje mesmo uma ordem pra que ele seja ouvido e fotografado onde ele estiver… Quero todos os danos! O nome completo do seu sobrinho, filiação, tudo… São perguntas que você sabe responder, não é? Afinal de contas… é seu sobrinho…”, ironiza a policial.
De acordo com a publicação, ao se sentir acuada, Wanda pede a presença de um advogado. “Você precisa de um advogado pra dizer o nome de um sobrinho? Pois muito bem… Eu vou pedir oficialmente que você seja ouvida! Mas é estranho que você tenha que receber uma intimação pra conseguir lembrar o nome de um sobrinho!”, diz a delegada.
Ao se virar para ligar solicitando uma intimação, Wanda abre uma gaveta e pensa em usar seu revolver. Mas, ela logo analisa que um tiro no local faria muito barulho e desiste da ideia. Então, ela olha uma trava de porta e, disfarçadamente, tenta acertar a policial.
Esperta, Helô se vira e aplica um golpe na rival, desarmando-a. “O que é isso? você me assustou, Wanda!”, diz a delegada segurando a trava.
“Daqui a pouco estão chegando as meninas que vem fazer teste, o pessoal que vem tratar de patrocínio e eu vou receber como? Com a polícia aqui dentro? Sendo interrogada pela policia?”, mente Wanda, dizendo que só iria colocar a trava na porta.
A policial, então, vai até a mesa onde Wanda estava e pega o revólver na gaveta. “E quando você veio aqui e abriu essa gaveta… era isso aqui que você estava procurando?”, pressiona. Sem saída, a bandida manda a policial embora, e Helô avisa que é bom ela esperar pela intimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário