terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Samara Felippo revela que filha está adorando a ideia de ter uma irmãzinha


864710_samara-felippo-espera-mais-uma-menina
Desde que deu à luz a sua primeira filha Alícia, Samara Felippo é sempre vista passeando com a pequena em parques de diversão. No ultimo carnaval, a atriz optou por um look ao seu estilo e deixou barriga de grávida a mosta.
A morena assistiu os desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro ao lado do maridão jogador de basquete, Leandrinho, e conversou com o site Ego.
Durante a conversa, Samara revelou que o bebê não para de crescer. “Vim trazer ele para sambar um pouco hoje. Estou indo para o sexto mês. É uma menina, Alícia vai ter uma irmãzinha.” Contou ela confirmando a informação que tinha divulgado durante a coletiva para estreia da minissérie “José do Egito.” Ultimo trabalho da atriz na televisão.
Samara disse que a filha de três anos está encantada com a perspectiva de ter uma nova amiguinha e que tem ajudado a mãe escolher o nome. “Alícia deu 15 sugestões: Maria Clara, Maria Júlia, Maíra… Ela está amando ter uma irmãzinha. Faz carinho na barriga, conversa, mostra coisas pelo umbigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário