quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sem pensar em casamento, Stelmann fala de términos: 'Não sou traumatizada'


Nivea Stelmann (Foto: Luis Crispino)NIVEA STELMANN (FOTO: LUIS CRISPINO)
Afastada da TV desde o fim de "Morde & assopra", em que interpretou a sofrida Lavínia, Nivea Stelmann não faz planos para voltar às novelas. Ela ficará em cartaz até dezembro com a peça "Uma batalha de arroz num ringue para dois" e, durante esse período, ainda se dedicará ao cinema. A atriz se prepara também para o lançamento do livro "Dedo podre", em junho.
- Não vou falar dos meus ex-namorados famosos. Vou contar casos inspiradas em fatos da minha vida e em histórias de amigas. Todo mundo já teve dedo podre. Eu sou amiga de 99,9% das pessoas com quem me envolvi. Só não posso dizer 100% por causa de um deles - entrega Nivea.
A atriz, que terminou um relacionamento recentemente, diz não querer se casar pela terceira vez.
- Não está me fazendo falta, mas não estou fechada e evito planos - diz ela, que em 2011 se envolveu numa polêmica que terminou na Justiça após o fim do namoro com o jogador de futebol Elano. - Mas não sou aquela pessoa traumatizada. Cada história é uma história.
Aos 38 anos, mãe de Miguel, de 8 (do casamento com o ator e apresentador Mário Frias), Nivea conta ainda que não tem problemas com a idade:
- Quando eu chegar ao céu, vão olhar para mim e dizer: "Você aproveitou bem a vida que teve, hein?". Fiz 15 novelas, apresentei o "Video show" por um ano, atuei em dez peças, tive um filho lindo que tem um pai maravilhoso... Não posso me queixar.
Nivea Stelmann (Foto: Luis Crispino)
do site patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário