segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Ser mãe é ser genuinamente feliz”, diz Danielle Winits em entrevista exclusiva


ATRIZ GLOBAL
Divulgação/Globo
A atriz Danielle Winits está com tudo. Além de ter um dos papéis principais entre os veteranos na novelinha “Malhação”, a bela já tem o próximo trabalho definido: vai atuar na nova novela das 21h do autor Walcyr Carrasco.
A boa fase não está somente no trabalho. No amor também. Winits está namorando com o jogador Amaury Nunes e sempre é flagrada em clima de romance com amado. Em uma entrevista exclusiva, a atriz falou sobre “Malhação”, nova novela e contou que o seu maior presente na vida foi ser mãe, definindo-se como “Genuinamente feliz”. Confira:
Dani, muito obrigado pela entrevista e boa tarde. Atualmente você está no elenco de Malhação. Como está sendo a experiência do contato direto com um público jovem?
- Estou adorando fazer “Malhação”! Os adolescentes me param na rua com muito carinho , além do que está sendo muito bom trocar com novos atores que apesar de jovens são muito talentosos e disciplinados.
Sua personagem vive diversos conflitos na relação com o filho adolescente que sente ciúmes de ter uma mãe jovem e ao mesmo tempo não tem o pai, temática bem atual. Como está sendo?
- Todas as cenas que tenho feito com meu filho na trama tem sido de muita emoção e de uma sensibilidade incrível. Me emociono facilmente ao ler e principalmente na hora de dar vida à elas. Meus filhos são pequenos e ambos tem pai , não vivencio esse tipo de conflito particularmente , mas com certeza o tema atinge muitas pessoas e levam à diversas reflexões interessantes para todos.
Saiu na imprensa que você já está escalada para uma próxima novela. É verdade? Qual?
- Sim , fui convidada para a próxima novela das 21h horas do Walcyr Carrasco com direção de Maurinho Mendonça e núcleo do Wolf Maya.
Você costuma ser fotografada por paparazzis na praia e exibe uma boa forma. Você é adepta das malhações e dietas para manter o corpo?
- Desde pequena pratico esporte e dança , então já faz parte do meu dia a dia e a alimentação balanceada é um hábito que procuro preservar não apenas hoje em dia como pra todo sempre.
As mulheres que se tornaram mãe sempre dizem que é a coisa mais importante já ocorrido. Como é ser mãe para você?
- Ser mãe é ser genuinamente FELIZ. É ter recebido o melhor presente que a vida pode proporcionar pra alguém. É experimentar o amor incondicional e ter o melhor do amor dentro de si … Os meninos são a mola propulsora da minha saúde física e emocional.
Ano novo começando e gostaríamos de saber seus planos e desejos para 2013.
Ano de muito trabalho. Com Malhação ainda gravando, novela das 21 pra estrear , provável sequência do meu filme “Até que a sorte nos separe ” e novos projetos que ainda prefiro manter em sigilo pois são embrionários… Desejo apenas muita saúde pra poder dar conta de tudo !!!!!
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário