sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sheila vai contar para Lucimar que Morena foi traficada


Lucy Ramos em cena de 'Salve Jorge' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)LUCY RAMOS EM CENA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Sheila (Lucy Ramos) finalmente quebrará o silêncio e contará a Lucimar (Dira Paes) toda a verdade sobre o tráfico humano. A melhor amiga de Morena (Nanda Costa) tomará essa decisão depois de ver o desespero da diariasta ao receber a notícia de que a filha morreu na Turquia.
Tudo começará quando Lívia (Claudia Raia) comunicar, por meio da imprensa, que Morena morreu num atentado terrorista nas ruas de Istambul. Pressionada pelas denúncias de Théo (Rodrigo Lombardi) e Lucimar de que ela está envolvida no desaparecimento da moça, a vilã fingirá que resolveu apurar por conta própria o que houve com Morena.
A essa altura da trama, Lívia e seus comparsas realmente acreditam que Morena morreu na explosão de uma bomba. A criminosa pedirá então a Russo (Adriano Garib) que descubra onde a mocinha supostamente foi enterrada para que ela possa dar a informações embasadas à imprensa no Brasil.
Quando souber, pela mídia, que Morena "morreu", Lucimar irá surtar. Diante do sofrimento da diarista - e de Théo também, que ficará muito abalado com a notícia -, Sheila tomará coragem e contará tudo o que sabe.
Chocada com a revelação, Lucimar acreditará na amiga da filha e ficará indignada por não ter percebido nada.
- O Russo sabe disso? - perguntará a diarista.
Lucimar e Sheila decidirão procurar Helô (Giovanna Antonelli) e contar para a delegada que Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) foram traficadas para a Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário