sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um dia após polêmica entre Pelé e Neymar, revista ‘Time’ chama craque de ‘próximo Pelé’


Um dia depois de uma declaração de Pelé sobre Neymar gerar uma grande polêmica, a versão latino-americana da revista “Time”, uma das maiores do mundo, fez uma reportagem sobre o mais novo ídolo santista e o chamou de “próximo Pelé”.
A capa da revista, publicada nesta quinta-feira, mostra como Neymar é visto fora do Brasil, principalmente sobre a comparação com Pelé, o maior jogador da história do futebol. A matéria não compara o futebol dos dois ídolos do Santos, mas faz um apanhado sobre como a carreira de Neymar gera dinheiro ao jogador, ao clube e dá visibilidade econômica ao Brasil atualmente, como um dia aconteceu com Pelé.
Na reportagem que vai ao ar no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, no domingo, o Rei do Futebol afirmou que o craque santista está jogando menos futebol e se preocupando mais em aparecer.
– Eu acho que o Neymar se empolgou um pouco. A euforia de ter sido um jogador de maior expressão. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe – disse à TV Globo.
O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, rebateu as críticas dizendo que Pelé seria pior que o camisa 11 hoje.

segundo o site http://extra.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário