quarta-feira, 27 de março de 2013

“A Fazenda 6″: Enquanto Marimoon recusa, global corre atrás


Karen Kounrouzan  Caldeirao do Huck 2
Karen Kounrouzan em pose sensual.
RD1 está de olho em todos os andamentos da produção de “A Fazenda 6″. Como noticiamos, a partir do próximo mês as entrevistas para fechar cachês e participações começarão a ser realizadas com maior fôlego, mas os nomes mais desejados pela emissora já foram sondados, como é o caso de David Brazil.
Enquanto alguns artistas são disputados pela direção, outros imploram por uma vaguinha na roça de Itu. É o caso da ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan. Depois de ter posado para a “Playboy” e pedido demissão do cargo na Globo, a modelo disse que iria focar suas atenções na faculdade e em cursos de línguas. Segundo apurações, porém, Karen não levou muito a fundo o objetivo de se tornar uma profissional mais “séria”. A modelo é forte candidata a ingressar no reality através da ‘cota das gostosonas’.
Por outro lado, quem já recusou o convite foi a polêmica apresentadora, ex-VJ e estilista, Marimoon. Mesmo sem planos na TV, ela não aceitou ficar confinada, por acreditar não sobreviver ao “trancafiamento” na roça e estar focada em sua gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário