terça-feira, 26 de março de 2013

“A Globo nunca me chamou de volta”, diz Rodrigo Faro


SEM VOLTA

Rodrigo se diz feliz na Record
Rodrigo se diz feliz na Record
Apesar de uma abrupta queda dos índices de audiência de seu programa, o apresentadorRodrigo Faro se diz feliz na Record e afirmou que pretende cumprir seu contrato até o fim.“Tenho contrato longo com a Record e vou cumprir, até porque a multa de quebra de contrato é muito alta. Estou muito feliz lá”, declarou Rodrigo ao “UOL”.
Sobre sua antiga emissora, a Globo, Faro afirma ter rompido completamente os laços. “AGlobo nunca me chamou de volta”, afirmou, categoricamente. Por fim, Rodrigo diz que Britto Jr é o favorito para assumir o comando de “A Fazenda 6″ e explica o porquê:
“Ainda não me falaram nada. Mas acho que não. Já apresento O Melhor do Brasil, gravo muito e acho que seria puxado demais, como foi quando apresentei A Fazenda de Verão (2012). Cheguei a emagrecer três quilos por conta da rotina”.
Clique AQUI e dê a sua opinião sobre quem deveria comandar “A Fazenda 6″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário