quinta-feira, 14 de março de 2013

A Grande Família: elenco se reúne para falar sobre a nova temporada


Elenco se reúne para apresentar a nova temporada de A Grande Família. Foto: TV Globo
  • Se você acha que Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo), Agostinho (Pedro Cardoso), Bebel (Guta Stresser) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) não conseguem morar juntos novamente, considere mais uma vez. Junte Florianinho (Vinicius Moreno) ao quinteto, e terá um retrato da nova temporada de A Grande Família, que estreia dia 04 de abril na Rede Globo.

    O tempo passou, e as circunstâncias colocam Bebel e Agostinho como os donos legais da casa dos Silva, o que vai gerar conflitos permanentes na convivência com Nenê e Lineu. Os intérpretes dos personagens das noites de quinta-feira apresentaram as novidades da trama e a expectativa pelo retorno da série em encontro com a imprensa nesta terça-feira, dia 12, acompanhados do diretor-geral Luis Felipe Sá e do autor Mauro Wilson, que assina a redação final com Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, sob a direção de núcleo de Guel Arraes.

    - Neste ano, a gente volta à estrutura inicial, com todos morando juntos, incluindo o Florianinho. Agora, o foco principal da história é o casamento. São dois casais de idades e gerações diferentes e vamos explorar isso. Os personagens não só envelheceram, mas mudaram. A Nenê trabalha fora, a Bebel virou empresária, o Lineu pensa em se aposentar, o Agostinho deixou de ser malandro... - conceituou Mauro Wilson.

    Marco Nanini definiu o que a equipe busca nesta temporada:

    - Temos o desafio de fazer o décimo terceiro ano da série. Muitas gerações já viram, outras estão começando a ver e temos que continuar conquistando. Estou contente de participar desta aventura e poder ajudar a manter um programa no ar há tanto tempo - e Pedro Cardoso completou - A Grande Família tem se reinventado, e isso permite que a gente esteja sempre feliz trabalhando.

    segundo o site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário