segunda-feira, 25 de março de 2013

‘A menininha maluca teve que se tornar mulher’, analisa Natália


eliminacao_natalia_entrevista
Em disputa com Fernanda, a veterana Natália foi a última eliminada do BBB13com 66,39% dos votos do público. A ex-sister, que também participou do BBB8, contou que nunca ficou em cima do muro e que tinha seus favoritos: Fani, Maroca e Elieser.
Ao ser perguntada sobre, mais uma vez, ter chegado bem próxima de uma final e não ter levado o prêmio de R$ 1,5milhões, a gaúcha brinca: “Eu acho que domingo tem algum problema comigo porque no oito (BBB8) eu saí domingo e a final foi na terça-feira”, e conta: “Eu tô muito feliz. Olha quantos ex-Big Brothers poderiam estar aqui no meu lugar”.
Natália analisa suas duas participações no programa: “Eu fui diferente. Acredito que, querendo ou não, não criei só rugas na cara. Foi muito tumultuado. Eu tive que crescer muito rápido. A menininha maluca teve que se tornar mulher para cuidar das coisas, senão hoje não teria nada do que tem”.
Antes de deixar o confinamento, a ex-sister declarou para Andressa, Fernanda e Nasser que ninguém estaria competindo com ninguém e explica: “É um jogo, mas a gente está avaliando o ser humano por completo. Não é que um tenha maior capacidade que o outro, mas eu acredito que os três finalistas são grandes pessoas. É questão do público ter carisma a mais por uma pessoa e não que seja uma competição de quem é melhor do que o outro”.
Sobre seu rápido romance com Yuri, Natália afirma: “Foi uma pena ele ter saído mais cedo porque eu acho que ele poderia ter me ajudado muito se continuasse no jogo”.
A ex-sister também falou sobre sua fama de ser amiga de toda a casa: “Eu não fiquei em cima do muro. Desde o início do programa eu bati o pé dizendo que protegeria a Fani. Realmente, eu me dei bem com toda a casa, tanto que só fui para o Paredão agora”, e continua: “Eu sempre disse quem eram meus protegidos na casa e não seria por causa disso que ia arrumar briga ou caso com alguma pessoa”.
Natália encerra a primeira entrevista coletiva fora do confinamento analisando sua postura no jogo: “Eu não estava ali para pedir voto. Eu tinha meus favoritos e deixei bem claro que eram a Fani, Maroca e Elieser, meus protegidos. Eu acho que o público viu isso e tenho certeza que não passei uma imagem ruim e tô com a minha consciência tranquila de que fui lá para ajudar os outros e crescer cada vez mais.
BBB – Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário