domingo, 24 de março de 2013

“A mídia vai querer comparar, claro, mas eu desejo muita sorte ao Rafa”, diz André Vasco sobre comparações com o novo programa de Rafael Cortez


André-Vasco1-629x419
Com preparativos em andamento para apresentar a nova temporada de Astros, no SBT, André Vasco diz que não tem medo das comparações que irão surgir entre seu programa e o programa que Rafael Cortez irá apresentar, o Got Talent Brasil, ambos irão ao ar em abril. “A mídia vai querer comparar, claro, mas eu desejo muita sorte ao Rafa. Eu conheço ele e acho ótimo ele emplacar esse projeto. Ele vai começar dar mais valor para o meu trabalho, vai ver como é difícil lidar com os sonhos das pessoas, com o improviso, de sair da zona de conforto. Acredito que o Got Talent vai usar todo mundo que já passou pelo nosso programa”. Disse André.
André revela que vê o novo programa da Record como uma oportunidade para os artistas talentosos brasileiros mostrarem o potencial que eles tem. O que ele não quer, é ser alvo de maus comentários, como dizer que eles estão copiando a produção da outra emissora.
“Eles que não dizem que estamos copiando, pois fazemos quatro anos de Astros (risos). Eu confio no meu taco e na minha equipe, portanto não tenho receio dessa concorrência, que será sadia. Torço para que exista cada vez mais programas que vão dar oportunidade para as pessoas, que sirvam como uma janela de talentos, para mostrar novos candidatos talentosos e apresentadores.”
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário