segunda-feira, 25 de março de 2013

Ana Paula Padrão diz que poderia voltar a televisão


size_590_ana-paula-padrão
Após 4 anos a frente da bancada do “Jornal da Record, a jornalista Ana Paula Padrão deixou a emissora na última semana concedeu uma entrevista a revista Exame, para falar de seus novos projetos.
Quando questionada sobre seu futuro na televisão, Ana Paula não descartou uma possível volta: “Se combinar com meus negócios eu posso voltar a fazer”, disse ela.
“Quando eu fiz o contrato com a Record já estava estabelecido que seriam quatro anos e não teria extensão. Quando eu fui negociar eu disse que já estava abrindo uma exceção porque já tinha a minha produtora Touareg, que está crescendo muito e hoje a gente está abrindo outra área para desenvolver novos formatos para televisão, por conta da lei que estabelece cotas de programação nacional para os canais pagos”, contou Ana Paula.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário