quarta-feira, 27 de março de 2013

Anão Marquinhos começa a ser disputado na Record


GUGU OU GERALDO?
Marquinhos em participação no "Balanço Geral SP"
Marquinhos em participação no “Balanço Geral SP”
Depois de salvar o “Programa do Gugu” do desastre na audiência, colocando-o na frente do “Domingão do Faustão”, Marquinhos, o Anão do “Balanço Geral”, vem sendo, de forma silenciosa, alvo de forte disputa entre as atrações da Record.
Segundo apurações, Marquinhos é visto como detentor de forte poder apelativo, ou seja, ótimo angariador de audiência. Gugu, até agora, foi o mais rápido e já planejou contratá-lo como seu assistente de palco aos domingos.
Pelo visto não é apenas Marquinhos que está com a bola cheia na Record. Sua esposa, que também deu o ar da graça na telinha, agradou a direção e deve passar a aparecer juntamente como marido.
Aos poucos, polêmicas envolvendo Marquinhos começam a acontecer, como ocorreu na viagem de Geraldo Luís, apresentador do “Balanço Geral” e responsável pelo ‘lançamento’ do anão, que, mesmo tendo comprado as passagens de Marquinhos com antecedência,  não pôde levá-lo para uma gravação especial na Terra Santa pelo fato de Gugu ter usado o anão por duas semanas seguidas em sua atração.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário