sábado, 30 de março de 2013

Angelis e Nicole Bahls fazem barraco em rede social


Barraco
Ex-Fazendeiras brigam nas redes sociais confira
Elas se estranharam na Fazenda de Verão (Rede Record), mas dessa vez o clima entre Nicole Bahls e a ganhadora do reality show, Angelis Borges, ficou quente de verdade. Na quinta-feira (29), as duas trocaram ofensas via redes sociais.
A confusão começou quando um produtor do programa Mega Senha (Rede TV!) brincou que os fãs de Angelis são mais animados que os de Nicole Bahls.
Sem saber da rixa entre os fã clubes, Cacalo Olliver começou a receber respostas ofensivas de ambos os lados e até as musas entraram na briga.
Nicole enviou ao produtor um tweet pedindo respeito aos fãs e alfinetando a ex-participante do reality show.
— Meus fãs são prioridade na minha vida. Pedir ajuda para quem foi um fracasso de audiência? Faça-me rir. De call center já estou cheia.
Diante do barraco armado, Cacalo pediu desculpas e disse ter feito só uma brincadeira infeliz, mas Angelis também repercutiu a história.
— Agora entendo o que a @Araujovivianne passou com a outra! Mas ganhou merecidamente, o público faz a escolha certa sempre.
A vencedora da Fazenda de Verão afirmou ter conversado com Cacalo depois da confusão e revelou que os dois deram boas risadas, mas não poupou Nicole Bahls.
— Fui fracasso de audiência mas ganhei um milhão e não tive que voltar que nem cão arrependido para ser panicat, né Nicole Bahls.
Depois das farpas, Nicole voltou a divulgar matérias a seu respeito e Angelis se despediu para curtir o feriado.
Veja abaixo a reprodução do barraco:
Timeline da Angelis:
Barraco
Timeline da Nicole:
Bafão

Nenhum comentário:

Postar um comentário