quinta-feira, 14 de março de 2013

Aos 80 anos, Manoel Carlos escreve novela com romance entre primos


Foto: Divulgação
  • O dramaturgo Manoel Carlos, mais conhecido como Maneco, chega aos 80 anos nesta quinta-feira (14) com uma boa notícia para todos que ainda sonham com suas telenovelas: "Não penso em aposentadoria".

    Autor de folhetins que marcaram época como "Felicidade", "Por Amor", "Laços de Família" e "Mulheres Apaixonadas", Maneco prepara a sua última novela para o horário nobre. Ele, no entanto, continuará escrevendo minisséries.

    "Em família", cuja produção deverá começar em maio, terá romance entre primos. 

    "Um menino de 13 anos encontra um medalhão com a imagem da Fênix e fica maravilhado com o seu significado, que é o renascimento através das próprias cinzas. Então, dá o objeto de presente para a namoradinha dele de 12 anos, como símbolo do amor que não morre nunca e, se morre, renasce mais adiante. Essa será a premissa da novela, cujo título remete ao enredo: a história de duas irmãs casadas com dois irmãos, e o amor entre primos, filhos desses dois casais. Sempre tive fascínio pela temática do amor entre primos. Até porque fui apaixonado por uma prima na infância. Vivemos um romance na adolescência, mas depois viramos amigos", revelou Maneco ao jornal O Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário